AMIU

Aspirador Manual Intrauterino Plus

O aspirador possui um cilindro, um êmbolo e duas válvulas.

Material plástico sem látex. Com capacidade de sucção igual a 609,6-660,4mm Hg e volume de 60 ml.

O aspirador pode ser reprocessado e esterilizado em óxido de etileno ou vapor. Fácil de montar e remontar.

Cânulas AMIU Ipas Engate Rápido

As cânulas AMIU Ipas Engate Rápido são semirrígidas, feita de grau médico, plástico polipropileno sem látex. Utilizam bases fixas que eliminam a necessidade de adaptadores para conexão com aspirador Plus. As bases são codificadas por cores para rápida identificação e possuem asas que facilitam a fixação e a remoção do aspirador. Tamanhos 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 12mm.

Dispositivos Intrauterinos - DIUs

Andalan Classic Cu 380

Durabilidade: 10 anos

DIU para úteros normais com histerometria maior que 6. Confeccionado em polietileno estéril radiopaco, em forma de T com superfície total de cobre ativo de 380 mm2. Acompanha tubo aplicador com escala centimetrada, anel ajustável e êmbolo pré-inserido.

Andalan Comfort Cu 250

Durabilidade: 3 anos

DIU para úteros com histerometria entre 6 a 9 cm. Confeccionado em polietileno inerte e radiopaco(com sulfato de bário), em formato ômega com superfície total de cobre ativo de 250 mm². Acompanha tubo aplicador com escala centimetrada, anel ajustável e êmbolo pré-inserido.

Andalan Comfort Cu 375

Durabilidade: 5 anos

DIU para úteros com histerometria entre 6 a 9 cm. Confeccionado em polietileno inerte e radiopaco(com sulfato de bário), em formato ômega com superfície total de cobre ativo de 375 mm². Acompanha tubo aplicador com escala centimetrada, anel ajustável e êmbolo pré-inserido.

Andalan Comfort Mini Cu 375

Durabilidade: 5 anos

DIU para úteros com histerometria entre 5 a 8 cm. Confeccionado em polietileno inerte e radiopaco(com sulfato de bário), em formato ômega com superfície total de cobre ativo de 375 mm². Acompanha tubo aplicador com escala centimetrada, anel ajustável e êmbolo pré-inserido.

Andalan Silverflex Cu 380 Ag

Durabilidade: 5 anos

DIU para úteros normais com histerometria maior que 6. Confeccionado em polietileno estéril radiopaco, em forma de T com superfície total de cobre ativo de 380 mm² e aplicação de prata que reduz o processo de oxidação do cobre. Acompanha tubo aplicador com escala centimetrada, anel ajustável e êmbolo pré-inserido.

Andalan Classic Cu 380 Pós-Parto

Durabilidade: 10 anos

Andalan Classic Cu 380 Pós-parto é indicado para mulheres que estão em processo do pós-parto, o dispositivo é colocado imediatamente depois de 10 minutos da expulsão da placenta. Feito em polietileno estéril e radiopaco, em formato T com superfície de cobre ativo de 380 mm². Acompanha tubo insertor especial e anel ajustável. A inserção não causará dor adicional, sangramento e cólicas.